quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pulseiras do sexo - Uma mania da mídia



Bom....

Começou esse papo das pulseiras do sexo que acaba ficando com um ponto de interrogação. Primeiro que eu não vi ninguém usando... Outra que essas pulseiras já foram usadas e não tinham significados nenhum. Há sim um artigo trazido pelo jornal inglês "The Sun" que falava de uma escola inglesa que utilizava essas pulseiras para trocar entre si mensagens de teor sexual, e que teriam sido inventados vários jogos com essas pulseiras coisa que um ser humano faz com garrafa, dados, ou cartas.... simples assim!


Acredito que a internet e a mídia fez um grande alarde de algo que não acontece... é o outro mesmo.... Tenho certeza que tem muitas pessoas que caíram na idéia e trouxeram como algo que já está pegando e quem sabe não procuraram.

É isso mesmo, uma mania da mídia. Essa idéia da “pulseira do sexo” foi mais papo do que está acontecendo!

No site A Gazeta, dia 10/11/2009, teve uma mãe que disse que os pais devem tomar uma atitude... Deve sim tomar uma atitude... é só ensinar boas maneiras da moda antiga para os filhos que só de saberem que são pulseiras vulgares, não estariam usando!!! Com certeza!!! PALAVRAS DE UM PAI !!! rsrs

E aí, quem tá falando???


_________________________________________________________________________________


PROMOÇÃO SONZERA DO GUARANÁ ANTÁRTICA!!!!

ENTRE NO BLOG : ensinandovoce.blogspot.com


Para quem não sabe o SONZERA é um amplificador que você conecta em seu MP3, IPOD, IPHONE, CELULAR e ETC (em qualquer tocador de som com a entrada necessária) e encosta em qualquer lugar, em uma lata, um papel, uma mesa, uma caixa, qualquer lugar mesmo, e ele faz sair som =P. (muito legal né? Eu gostei, a equipe do blog já testou e aprovou rsrs).


Por isso quem gostaria de participar do concurso e estar concorrendo a vários SONZERAs, fique ligado no blog, pois já já haverá mais informações sobre o DESAFIO SONZERA.


ACESSE O BLOG E VEJA COMO PARTICIPAR!


Um comentário:

  1. Entrem no site do Unisal que tem uma notícia sobre os Blogs!!!
    www.unisal.br
    Um abraço,
    Prof. Giuliano

    ResponderExcluir